‘Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim’: veja a fuga dos gnomos disfarçados de esquilo


Os gnomos estão de mudança para Londres, mas nem tudo são flores na terra da Rainha.  Em Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes), eles vão ter que descobrir quem está raptando gnomos por toda a cidade e, para isso, contam com a ajuda de Sherlock Gnomes.

Produzido por Elton John e dirigido por John Stevenson – indicado ao Oscar de Melhor Animação por Kung Fu Panda, o filme da Paramount Pictures estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta, 31 de maio (data em que você confere nossa Crítica Completa).

Em cena inédita, Sherlock Gnomes e Julieta fogem disfarçados de esquilo e se metem em mais uma confusão.

Sinopse:

Os adorados gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade.

Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos – existe somente um nome a recorrer…Sherlock Gnomes.

O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura exuberante, onde encontrarão muitos ornamentos novos e explorarão um lado desconhecido da cidade.

da Redação CFNotícias