“Godzilla II: Rei dos Monstros” ganha novos vídeos


A Warner Bros. Pictures divulga dois novos vídeos de “Godzilla II: Rei dos Monstros” (Godzilla: King of the Monsters), que permanece em cartaz nos cinemas brasileiros.

O primeiro, intitulado “Monstros são reais”, traz entrevistas com Vera Farmiga, Kyle Chandler, O’Shea Jackson Jr., além do diretor Michael Dougherty. Já no segundo vídeo, “Destruidor ou Salvador?”, o elenco opina sobre os propósitos de Godzilla.

Sobre o filme

Na sequência do sucesso mundial de “Godzilla” e “Kong: A Ilha da Caveira”, chega o próximo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures para os cinemas: “Godzilla II: Rei dos Monstros”, uma aventura de ação épica que coloca Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura popular.

A história inédita acompanha os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch à medida que seus membros enfrentam uma sequência de monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que luta contra Mothra, Rodan e seu arqui-inimigo de três cabeças, King Ghidorah.

Quando estas criaturas milenares – que se acreditava serem mitos – ressurgem, elas lutam pela supremacia, colocando em risco a existência da humanidade.

da Redação CFNotícias