Golden Square Shopping adere à Campanha Natal Sem Fome


Neste Natal, quem passar pelo Golden Square Shopping entre os dias 15 de novembro e 20 de dezembro, poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não-perecíveis. O empreendimento será ponto de coleta oficial da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania, e tem como meta arrecadar 6 toneladas de alimentos. Os itens podem ser depositados nas caixas disponíveis no próprio empreendimento ou por meio do site https://benfei.to/GOLapoiaNatalSemFome.

Segundo Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras da indústria no país, o movimento tem o objetivo de reforçar o senso de coletividade e promover a solidariedade.

“Quisemos usar a força do grupo para promover o bem e fazer a diferença em nossa sociedade pelo terceiro ano consecutivo. Temos ciência da capacidade instalada de nossos shoppings de atuar como agentes transformadores da realidade e não medimos esforços para mobilizarmos, conscientizarmos e fazermos a diferença. Para esse ano, a meta nacional será a maior dos últimos tempos (160 toneladas) e temos certeza que vamos alcançá-la”, afirma.

Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, o shopping ainda incentivará o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional de Natal para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

Com a maior meta dos últimos anos, o objetivo é unir forças com os demais centros de compras da Ancar Ivanhoe para atender mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil, doando as cestas básicas arrecadadas durante todo o período da campanha.

Para quem estiver longe do Golden Square Shopping, será possível fazer uma doação online, utilizando o portal da Benfeitoria por meio do link https://benfei.to/GOLapoiaNatalSemFome.

da Redação CFNotícias