Golden Square Shopping apoia campanha da ONG Ecopatas


O Golden Square Shopping, sempre atento às questões relacionadas ao universo Pet, continua em parceria com a ONG Ecopatas, a campanha de incentivo à castração de animais de rua.

O empreendimento é o primeiro shopping do estado de São Paulo a promover uma ação como essa, que arrecada tampas plásticas e lacres de alumínio para conservação do meio ambiente e castração de animais abandonados.

São disponibilizados pontos coletores nas Praças de AlimentaCÃO e de Alimentação para que os itens sejam depositados e, posteriormente, destinados para pessoas que transformam esses materiais em novos produtos.

Os valores revertidos são, portanto, utilizados para os procedimentos, que ajudam a evitar a procriação descontrolada, além de prevenir diversas doenças, como o câncer.

É importante ressaltar que o abandono de animais é crime e o responsável está sujeito a sanções penais e administrativas, de acordo com a Lei nº 9.605.

Para mais informações sobre a campanha acesse: www.goldensquareshopping.com.br/, https://pt-br.facebook.com/ecopatas.sp/ ou https://www.instagram.com/ecopatas.sp/?hl=pt-br.

Golden Square Shopping

O shopping está localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul.

Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Com 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.

da Redação CFNotícias