Golden Square Shopping apresenta “Peter Pan e a Magia da Páscoa”


No próximo final de semana, dias 1º e 02 de abril, a magia da Páscoa invadirá a praça de alimentação do Golden Square Shopping resgatando de maneira lúdica os símbolos dessa data, como a renovação e o amor ao próximo.

No sábado, a encenação “Surpresas de Páscoa” conta a história da Luiza, uma menina doce e inteligente que está ansiosa para que chegue logo o domingo e possa comer muito chocolate. Porém, em meio à ansiedade, Luiza lembra-se do combinado com a mãe: doar sua boneca Filó para que outra criança também possa brincar.

Enquanto a menina pensa se deve ou não fazer essa boa ação, uma fada aparece, dá vida à Filó e diz para as duas irem para a floresta, atrás do bruxo que prendeu o Coelho da Páscoa em um portal. Luiza e a boneca partem para essa aventura e a menina traz consigo o aprendizado da importância do amor ao próximo sempre, mas, principalmente, na Páscoa.

Já no domingo, o shopping apresenta a peça “Peter Pan e a Magia da Páscoa”. O clássico personagem infantil decide dar uma festa na Terra do Nunca e pede ajuda de Wendy nessa empreitada. A menina sugere comemorar como em uma celebração de Páscoa resgatando os valores e a tradição da data sem esquecer, claro, a delícia do chocolate.

Peter Pan fica fascinado com a sugestão e resolve colocar a mão na massa. Porém, em meio a tanta euforia, Peter deixa Sininho um pouco de lado, despertando ciúmes na fadinha. O temível Capitão Gancho, que já andava à espreita, desperta a ira de Sininho, convencendo-a a se juntar ao bando para acabar de vez com Peter Pan.

Será que Gancho conseguirá destruir Peter e sua festa de Páscoa? E Sininho, trairá o amigo e se juntará ao mal? O desfecho do espetáculo exemplifica os ensinamentos da Páscoa, como o amor ao próximo, a possibilidade do arrependimento e do recomeço.

O “Diversão na Praça” é uma atração infantil diferente a cada sábado e domingo, que atrai a atenção dos pequenos de uma maneira lúdica, e até engraçada, para temas importantes do dia-a-dia. A programação sempre é divulgada na página do Facebook do shopping e os espetáculos são gratuitos.

Serviço:

Espetáculo “Surpresas de Páscoa”

1º de abril às 16h

Espetáculo “Peter Pan e a Magia da Páscoa”

02 de abril às 16h

Golden Square Shopping – Praça de Alimentação – Piso L3

Avenida Kennedy, 700. São Bernardo do Campo – SP

Atrações gratuitas

da Redação CFNotícias