Golpe Duplo: Confira as imagens do lançamento em Los Angeles


O elenco de Golpe Duplo participou da première de lançamento do longa em Los Angeles. Will Smith, Rodrigo Santoro e Margot Robbie marcaram presença no evento. O filme foi lançado nos Estados Unidos no dia 27 de fevereiro e foi líder de bilheteria no primeiro final de semana em cartaz. No Brasil, Golpe Duplo estreia em 12 de março. Confira as fotos do evento em link abaixo.

Nicky é um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess. Enquanto ele a ensina os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e Nick termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão – agora uma talentosa femme fatale – aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo.

Golpe Duplo é escrito e dirigido por Glenn Ficarra & John Requa (“Amor a Toda Prova”). Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”) é a produtora e Charlie Gogolak e Stan Wlodkowski são os produtores executivos.

O elenco é liderado pelo indicado ao Oscar® Will Smith (“À Procura da Felicidade”, “Ali”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”), Rodrigo Santoro (filmes “300”) e Gerald McRaney (série de TV “House of Cards”).

A equipe de bastidores inclui o diretor de fotografia Xavier Grobet (“À Procura do Amor”), a designer de produção Elizabeth Mickle (“Drive”), o editor Jan Kovac (“Curb Your Enthusiasm”, série da HBO), a figurinista Dayna Pink e o compositor Nick Urata, ambos de “Amor a Toda Prova”. Apollo Robbins, conhecido como “O Ladrão Cavalheiro”, está trabalhando como consultor, criando e coreografando truques inéditos.

Golpe Duplo é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, com produção da Di Novi Pictures e Zaftig Films. O longa será lançado em 12 de março no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

da Redação CFNotícias

Margot Robbie, Will Smith Los Angeles Premiere of Warner Bros. Pictures’ “Focus” Los Angeles Premiere of Warner Bros. Pictures’ “Focus” Will Smith