“Halloween Kills: O Terror Continua” tem teaser inédito divulgado


O Dia das Bruxas não seria completo sem a aparição do temido Michael Myers. O protagonista de uma das mais aclamadas franquias de terror da história do cinema estará de volta às telonas em 2021, em um novo capítulo da sangrenta saga.

E hoje, 31 de outubro, a Universal Pictures divulgou a versão legendada de um teaser inédito de Halloween Kills: O Terror Continua”, que contará novamente com a atriz Jamie Lee-Curtis no elenco.

Sinopse:

Em “Halloween Kills: O Terror Continua”, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

Inicialmente previsto para chegar em outubro deste ano, o filme foi adiado devido à pandemia de Covid-19, que interferiu na programação de todas as distribuidoras. Agora o longa tem previsão de estreia para 16 de outubro de 2021. E o capítulo seguinte, “Halloween Ends” também já tem data agendada: 15 de outubro de 2022.

da Redação CFNotícias