Halloween tem noite de terror no Escape Hotel


Para quem adora Halloween, a dica para um 27 de outubro ‘horripilantemente’ divertido em 2018 é reunir a turma e se aventurar nas salas de jogos de fuga do Escape Hotel. Localizada no bairro de Pinheiros, na capital paulista, a casa oferece salas cenográficas que prometem uma total imersão no fascinante universo dos jogos de escapada – com uma dose extra de sustos para o Dia das Bruxas: a participação de personagens trevosos de arrepiar dentro e fora das salas a partir das 17h.

Para 2 a 8 pessoas, as salas que duram uma hora são O Zoológico do Dr Moreau (inspirado no clássico literário de HG Wells), A Loira do BanheiroCena do Crime (investigação estilo Sherlock Holmes), Drácula (aventura na cripta do Conde Vlad) e O Templo (escapada a la Indiana Jones).

Para 6 a 16 jogadores, tem ainda a superprodução A Máfia – uma eletrizante disputa de mafiosos que conta até com um personagem em sala. Já para 2 a 5 pessoas, opção bacana é deixar o planeta Terra a bordo do game Perdidos no Espaço, viagem no tempo e no cosmos com duração de 40 minutos.

A galerinha de 6 a 10 anos também não fica de fora. A escapada para essa faixa etária dura uma hora e comporta de 6 a 16 jogadores em Máfia Kids – versão do jogo especialmente criada para a garotada com enigmas lúdicos que incentivam o raciocínio e as habilidades de trabalho em equipe.

O Halloween do Escape Hotel acontece em 27 de outubro de 2018, entre 17h e meia-noite, na Avenida Pedroso de Moraes 832, em São Paulo (SP). Os valores variam de R$ 69 a R$ 79 por pessoa, dependendo da sala, e as reservas podem ser feitas no site www.escapehotel.com.br. Crianças até 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

Para mais informações:

www.escapehotel.com.br

www.facebook.com/escapehotelbrasil

www.instagram.com/escapehotelbrasil

da Redação CFNotícias