“Han Solo: Uma História Star Wars” será lançado em Blu-Ray, DVD, 3D e steelbook em outubro


“Han Solo: Uma História Star Wars” da Lucasfilm é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Ron Howard. A jornada recheada de ação explora o primeiro encontro de Han (Alden Ehrenreich) com seu futuro amigo e copiloto Chewbacca (Joonas Suotamo) e com o notório apostador Lando Calrissian (Donald Glover), além de seu passado cheio de aventura com a antiga parceira Qi’ra (Emilia Clarke) e com o criminoso Beckett (Woody Harrelson).

Será possível levar toda essa aventura para casa em Blu-ray, DVD, Blu-ray 3D ou steelbook com Blu-ray duplo e Blu-ray 3D a partir de 03 de outubro.

O conteúdo do disco bônus presente somente no steelbook leva fãs aos bastidores das cenas com discussões entre elenco e roteiristas Jonathan Kasdan e Lawrence Kasdan (roteirista de Star Wars: O Império Contra Ataca e Star Wars: O Retorno de Jedi); um especial revelador sobre Chewie e sua longa amizade com Han; uma visão detalhista na versão original da Millennium Falcon e a primeira vez que Solo pilotou a famosa nave; a criação dos cenários extraordinários e sequências de ação espetaculares; e oito cenas inéditas.

Disco Bônus presente somente no Steelbook:

Solo: Mesa Redonda com Diretor e Elenco: Conversa divertida do diretor Ron Howard com as estrelas sobre o filme.

Equipe Chewie: Veja o que é necessário para dar vida ao nosso Wookiee favorito neste especial de bastidores.

Kasdan sobre Kasdan: O icônico roteirista de Star Wars Lawrence Kasdan e seu filho Jonathan compartilham como foi escrever o roteiro do filme juntos.

Refazendo a Millennium Falcon: Acompanhe a transformação da nave mais famosa da galáxia, motivo de grande orgulho de Lando o cargueiro despojado com “modificações especiais” feitas por Han.

Fuga de Corellia: Sinta-se ao volante nesta fuga pelas ruas de Corellia.

O Assalto no Trem: Explore os desafios e emoções da criação dessa sequência recheada de ação, incluindo a locação remota e efeitos espetaculares.

Tornando-se um Droid: L3-37: Conheça o mais novo droid e a talentosa atriz que ajudou a dar vida a ela.

Trapaceiros, Droides, Criaturas e Cartas: Bem vindo ao Forte Ypso: Faça um tour pelo bar onde estranhos se misturam e apostadores arriscam tudo no lendário jogo de cartas Sabaac.

No Maelstrom: Kessel Run: Junte-se a Han e Chewie no controle da Millennium Falcon para ver como este lendário momento da história de Star Wars se desenvolve.

Cenas Inéditas: O Esconderijo de Proxima; Perseguição Corelliana; Han Solo: Cadete Imperial; A Batalha em Mimban: Cena Estendida; Han Versus Chewie: Cena Estendida; Guerra de Bolas de Neve!, Conheça Dryden: Cena Estendida; Roubo de Coaxium.

Especificações Técnicas:

Duração: aproximadamente 135 minutos

Classificação Indicativa: 12 anos

Vídeo: Widescreen Anamórfico 2,39

Áudio (filme): Blu-ray e Blu-ray 3D: Inglês 7.1 DTS-HDMA, Português 5.1 Dolby Digital; DVD:  Inglês e Português 5.1 Dolby Digital

Legendas: Inglês e Português

da Redação CFNotícias