Harry Potter: Viva novamente a saga completa do mago mais famoso do mundo na HBO


A partir do dia 07 de novembro, a saga completa do mundo mágico de Harry Potter estará disponível na HBO GO. Além disso, no mesmo dia os fãs do jovem mago poderão rever a história do começo ao fim com uma maratona de todos os filmes baseados nos famosos livros da escritora inglesa J.K. Rowling, só na HBO a partir das 7h.

A saga de Harry Potter é composta por oito longas-metragens lançados ao longo de dez anos, começando com Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e terminando com Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011).

As famosas produções sobre um mundo cheio de magia e fantasia são protagonizadas por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que dão vida aos três personagens principais: Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley, um inseparável e leal trio de amigos que se conhecem na escola de magia e bruxaria Hogwarts.

Harry Potter conta as aventuras do jovem bruxo enquanto ele cumpre seu destino de enfrentar o temido Lord Voldemort com a ajuda dos seus dois grandes companheiros.

Produzidos principalmente por David Heyman, os filmes tiveram quatro diretores: Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell e David Yates. Michael Goldenberg escreveu o roteiro de Harry Potter e a Ordem Da Fênix (2007), enquanto os roteiros dos outros longas foram escritos por Steve Kloves. Os oito filmes da saga foram produzidos pela Warner Bros. Pictures.

da Redação CFNotícias