Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

HBO anuncia datas de estreia de três novas séries


HBO Latin America Group

A HBO anunciou a data de estreia das produções originais “Westworld”, “Divorce” e “Insecure”.

Com dez episódios de uma hora de duração cada um, “Westworld” (estreia em 02 de outubro às 23h)é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado.

Estrelada por Anthony Hopkins (Presságios de um Crime), Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton e Jeffrey Wright.

Já a série de comédia “Divorce” (estreia em 09 de outubro às 0h), que tem 10 episódios de 30 minutos cada um, narra o longo divórcio de Frances, interpretada pela Sarah Jessica Parker, e Robert, interpretado por Thomas Haden Church, e mostra como eles enfrentam as consequências do fracasso do casamento, não só para eles, mas também para os seus filhos e amigos, um processo que inclui constrangedores encontros públicos e a intimidade de difíceis sessões de terapia.

O elenco conta também com Molly Shannon,  Talia Balsam, Tracy Letts, Sterling Jerins, e Charlie Kilgore.

“Insecure” (estreia em 09 de outubro às 0h30) aborda experiências de mulheres negras no dia-a-dia. A série narra a história das amigas Issa e Molly, interpretadas por Rae e Yvonne Orji, respecitvamente, que enfrentam problemas da vida real, como o racismo, enquanto tentam percorrer mundos diferentes e lidam com uma série interminável de experiências cotidianas desagradáveis.

 Ao longo da temporada de oito episódios de 30 minutos cada um, Issa tenta descobrir o que ela quer da vida e como assumir o controle da sua história, em meio aos tropeços. Molly, uma advogada corporativa que parece estar com tudo resolvido no campo profissional, mantém uma luta interior enquanto busca maneiras de arrumar a sua vida.

Enquanto isso, o namorado de Issa, Lawrence (Jay Ellis), que foi vítima da acomodação, trabalha para mudar isso. Frieda (Lisa Joyce), colega de trabalho branca e muito ansiosa, cujo entusiasmo é ao mesmo tempo chato e agradável, está no centro das frustrações raciais de Issa no ambiente de trabalho.

Ambientada no sul de Los Angeles e seus arredores, e com uma trilha sonora com músicas de artistas negros tanto indie como já consagrados, a série de comédia aborda diversas questões sociais e raciais ligadas às experiências dos negros atualmente.

da Redação CFNotícias

Tags: ,