HBO anuncia evento virtual de estreia de ‘Hard’


A HBO promove tapete vermelho virtual para o lançamento da primeira temporada da comédia “Hard”, nova série brasileira exclusiva da HBO, que estreia neste domingo, 17 de maio, às 23h, no canal HBO e na HBO GO. Com apresentação de Penélope Nova, o evento contará com a presença do diretor Rodrigo Meirelles e de talentos da produção, incluindo a protagonista Natália Lage.

O tapete vermelho acontecerá no dia da estreia, 17 de maio, a partir das 19h, por meio de live na página do Instagram da HBO Brasil. As atrizes Denise Del Vecchio e Martha Nowill, e os atores Julio Machado e Fernando Alves Pinto também estão entre os convidados. O evento será o primeiro tapete vermelho virtual promovido pela HBO para produções na América Latina.

“Hard” conta a história de Sofia, dedicada dona de casa que acaba de ficar viúva. Elegante e discreta, ela renunciou à carreira como advogada para cuidar da família.

Após a morte repentina do marido, Sofia vê sua vida perfeita desmoronar ao descobrir que ele mentiu a vida toda sobre a profissão e que sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô.

Agora, ela deve se adaptar à sua nova vida. Realizada em coprodução com a Gullane, a trama é uma adaptação da série homônima exibida na França.

Podcast

Após a exibição de cada novo episódio, o podcast oficial de “Hard” entra no ar na HBO GO, no site da HBO e nas principais plataformas de podcasts. Com a participação de Natália Lage, do diretor Rodrigo Meirelles e de Luiza Campos, diretora dos episódios 4 e 5, a conversa apresentada por Vinicius Calderoni vai aprofundar os temas retratados na trama.

A série é produzida por Roberto Rios, William Benshimol, Eduardo Zaca e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39.

A direção geral é de Rodrigo Meirelles, e a direção de episódios é de Julia Jordão, Diego Martins e Luiza Campos. O roteiro é escrito por Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar.

da Redação CFNotícias