HBO anuncia novas temporadas de “Silicon Valley” e “Veep”


A HBO acaba de anunciar a renovação das séries Silicon Valley e Veep para a quinta e sétima temporada, respectivamente. As novas temporadas estrearão em 2018.

Criada por Mike Judge, Silicon Valley acompanha a história de uma empresa startup no polo mundial da tecnologia, o Vale do Silício. Indicada a 21 prêmios Emmy e vencedora de dois deles, a série é protagonizada por Thomas Middleditch, T.J. Miller, Zach Woods Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Jimmy O. Yang e Suzanne Cryer. A produção executiva é de Mike Judge, Alec Berg, Michael Rotenberg e Tom Lassally. Atualmente em sua quarta temporada, os episódios inéditos vão ao ar todos os domingos, às 23h, no canal HBO.

Vencedora de 12 prêmios Emmy, Veep é estrelada por Julia Louis-Dreyfus. Ela interpreta Selina Meyer, a vice-presidente dos Estados Unidos de perfil irreverente, politicamente incorreto e com sede de poder que, de repente, vira presidente do país.

No elenco estão também Tony Hale, Anna Chlumsky, Matt Walsh, Reid Scott, Timothy Simons, Gary Cole, Sam Richardson e Kevin Dunn. Criada por Armando Iannucci, a comédia conta com produção executiva de David Mandel, Frank Rich, Julia Louis-Dreyfus, Lew Morton e Morgan Sackett. Atualmente em sua sexta temporada, os episódios inéditos vão ao ar todos os domingos, às 23h30, no canal HBO.

As temporadas anteriores completas e os episódios da atual que já foram exibidos na TV, estão disponíveis na HBO GO, a plataforma de entretenimento digital premium que oferece um catálogo variado de filmes, documentários, séries e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Os assinantes das operadoras participantes podem acessar todo conteúdo em www.hbogo.com.br. O aplicativo pode ser baixado em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior), agora também pelo Chromecast, e no Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

da Redação CFNotícias