HBO e HBO GO apresenta a minissérie “C. B. Strike: Branco Letal”


Baseada nos romances policiais escritos por J.K. Rowling (Harry Potter) sob o pseudônimo de Robert Galbraith, C.B. Strike: Branco Letal estreia na segunda-feira, 25 de janeiro, às 21h, na HBO e na HBO GO. A minissérie é produzida pela BBC One em associação com a HBO / Cinemax.

C.B. Strike: Branco Letal gira em torno de Cormoran Strike, um veterano de guerra que se torna detetive particular e tem um escritório na Denmark Street, em Londres.

Apesar das feridas físicas e emocionais que a guerra lhe deixou, Strike utilizará seu instinto e sua experiência como investigador para resolver crimes complexos.

A minissérie de sete episódios baseados nos três livros de Galbraiht, O Chamado do Cuco, Vocação para o Mal e O Bicho-da-Seda, é protagonizada por Tom Burke no papel do detetive Cormoran Strike.

O elenco conta também com Holliday Grainger como Robin Elacott, a assistente de Strike; Kerr Logan, Natasha O’Keeffe, Sophie Winkleman, Joseph Quinn, Nick Blood, Natalie Gumede e Robert Glenister.

Adaptada para a televisão por Tom Edge, C.B. Strike: Branco Letal é produzida por Mark Kinsella e Jackie Larkin; e conta com a produção executiva de J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith, Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.

A direção geral é de Sue Tully, com a participação de Michael Keillor (O Chamado do Cuco, 3 episódios); Kieron Hawkes (O Bicho-da-Seda, 2 episódios); e Charles Sturridge (Vocação para o Mal, 2 episódios).

da Redação CFNotícias