HBO GO “a la carte” chega ao Brasil


hbo-go

HBO Latin America anuncia hoje a comercialização da HBO GO como um serviço de assinatura “a la carte” através da operadora Oi. Nesta primeira etapa do lançamento, o serviço estará disponível nos estados do Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e no Distrito Federal, a partir do dia 07 de dezembro, com lançamentos planejados para os outros estados onde a Oi atua com o serviço de banda larga fixa, a partir do primeiro trimestre do ano que vem. A assinatura do serviço será comercializada por um preço de R$ 34,90 mensais.

A HBO GO “a la carte” permite aos usuários de internet acessar o conteúdo premium da HBO a qualquer momento e em qualquer lugar, através de múltiplos dispositivos, sem a necessidade de assinatura dos canais lineares HBO/MAX ou qualquer outro canal, bastando apenas a assinatura mensal da plataforma digital HBO GO.

A HBO Latin America  iniciou no final do ano passado a implementação da HBO GO como serviço “a la carte” em todos os mercados da América Latina, começando na Colômbia, seguido do México no início deste ano, e, mais recentemente, na Argentina. Com este lançamento, a HBO inicia a comercialização no Brasil com a Oi, no entanto, a companhia já está em negociação com outros operadores no país para lançamentos previstos ao longo de 2017.

A HBO GO é a plataforma digital de entretenimento premium da HBO que oferece, por meio de uma assinatura, acesso via internet ao melhor da programação dos canais HBO/MAX, com mais de 2.500 títulos, sem intervalos comerciais. Também conta com funcionalidades como controle parental, lista de favoritos, seleção de idioma de áudio e legendas (português, espanhol ou inglês – quando disponível), reprodução automática (episódios reproduzidos em sequência), login único e registro de até 3 dispositivos, com visualização simultânea em 02 deles.

Conta com o melhor conteúdo exclusivo HBO, entre eles as produções originais, como Westworld, Game of Thrones, Família Soprano, True Blood, True Detective, Band of Brothers, Roma, Mandrake, O Negócio, Magnífica 70, Prófugos, Capadócia e Sr. Ávila.  Também integram o catálogo de conteúdos os inovadores e contundentes documentários, programas especiais da HBO, os melhores e mais recentes filmes de Hollywood e o melhor do cinema internacional e independente do canal MAX, além de conteúdos adulto e infantil.

As pessoas podem se assinar pelo telefone 103 31 da Oi ou nas lojas. Os assinantes podem acessar a plataforma em qualquer computador desktop ou notebook (PC ou Apple). Além disso, o aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox360 (para usuários do Xbox Live).

A HBO GO também continuará sendo oferecida como um complemento da assinatura do pacote premium HBO/MAX com operadoras participantes.

da Redação CFNotícias