HBO indica seleção com os melhores filmes de Natal


A HBO convida o público para celebrar o Natal com antecedência, exibindo algumas das histórias natalinas mais icônicas. Títulos de comédia, drama e ação estão disponíveis na HBO GO para assistir com toda a família.

UM DUENDE EM NOVA YORK (ELF)

Will Ferrell interpreta Buddy, um elfo que vive junto com o Papai Noel. Quando ele cresce muito mais do que os outros, descobre que seu verdadeiro pai é um nova-iorquino que só pensa em trabalho. Ele embarca então numa viagem à metrópole para conhecê-lo e lembrá-lo do verdadeiro significado do Natal.

UMA HISTÓRIA DE NATAL (A CHRISTMAS STORY)

O Natal está chegando e Ralphie, um garoto de nove anos, quer de presente um rifle Red Ryder Carbine. Mas para isso, ele deverá ser bem criativo.

TITIO NOEL (FRED CLAUS)

Ovelha negra da família, Fred é o irmão mais novo do Papai Noel e coloca o Natal em risco quando vai trabalhar na fábrica de brinquedos do Polo Norte.

UMA NOITE MÁGICA (JACK FROST)

O vencedor do Globo de Ouro Michael Keaton interpreta um homem que volta à vida no corpo de um boneco de neve construído por seu filho.

UMA SEGUNDA CHANCE PARA AMAR (LAST CHRISTMAS)

Do diretor Paul Feig, esta comédia romântica foi escrita pela vencedora do Oscar Emma Thompson e inspirada na música de George Michael. Emilia Clarke interpreta Kate, uma jovem que teve uma terrível maré de azar até conhecer o nobre Tom, interpretado por Henry Golding.

UM CONTO DO DESTINO (WINTER’S TALE)

Peter Lake é um ladrão que se apaixona pela bela Beverly Penn, que morre em seus braços. Ele descobre que possui poderes especiais e, então, tentará salvar seu único amor.

O DESPERTAR PARA O NATAL (CHRISTMAS LOST & FOUND)

A jovem Whitney Kennison volta para casa para passar as férias com sua avó Frances após uma longa ausência. Mas quando ela descarta por engano as decorações de Natal da família, Whitney embarca num divertido caça ao tesouro com o belo vizinho de sua avó para recuperar os enfeites antes do Natal.

A BOTA DE NATAL (SANTA’S BOOTS)

Holly volta para casa no Natal e é colocada como elfa do Papai Noel na loja de sua família, onde conhece Nick e se apaixona. O rapaz, porém, desaparece dias antes do Natal, e Holly sai à sua procura com uma única pista: sua bota preta.

NATAL SEMPRE E PARA SEMPRE (ALWAYS AND FOREVER CHRISTMAS)

Lucy, uma executiva de sucesso, acaba de herdar a loja de natal do avô, mas será que ela descobrirá sua importância antes de vendê-la?

JESUS – A HISTÓRIA DO NASCIMENTO (THE NATIVITY STORY)

O filme mostra a vida de Maria e o desígnio divino que mudou a sua existência e a da humanidade. Esta produção fala do seu compromisso com José, da visita do Anjo Gabriel, da gravidez milagrosa e do árduo caminho que percorreu para dar à luz Jesus.

UM NATAL MUITO LOUCO (A VERY HAROLD & KUMAR CHRISTMAS)

Harold e Kumar voltam a se encontrar, desta vez na época natalina. E a confusão começa quando a dupla de desastrados provoca uma enorme briga familiar ao colocarem fogo numa árvore de Natal.

Na tentativa de consertar o erro, eles embarcam numa aventura por Nova York que envolverá traficantes de drogas, sequestradores ucranianos e até um problema com o Papai Noel.

NATAL SANGRENTO (BLACK CHRISTMAS)

Nesta nova versão do clássico de terror de 1974, o assassino descobre que essas jovens não estão dispostas a continuar sendo vítimas.

da Redação CFNotícias