HBO Max divulga primeira imagem de “The Time Traveler’s Wife”


A HBO Max divulga a primeira imagem de “The Time Traveler’s Wife”, que iniciou recentemente sua produção em Nova York. A série dramática de seis episódios da HBO é dirigida pelo vencedor do Emmy David Nutter e estrelada por Rose Leslie, como Clare, e Theo James, como Henry.

É uma complexa e mágica história de amor, adaptada por Steven Moffat da obra original de Audrey Niffenegger, que conta a trajetória de Clare e Henry em um casamento que enfrenta problemas com viagens no tempo. Unindo-se ao elenco estão Desmin Borges como Gomez, o melhor amigo de Clare, e Natasha Lopez ,como Charisse, a namorada dele.

“Esta é uma história de perda, mas não é uma tragédia. É sobre um viajante no tempo, mas não é ficção científica. Apesar do relacionamento confuso de Clare e Henry no tempo, esta é a história de um grande amor. Este é um projeto dos sonhos para mim. Sempre adorei o romance extraordinário e comovente de Audrey Niffenegger e ele me inspirou muitas vezes, então adaptá-lo para a televisão é a emoção de uma vida”, diz Steven Moffat.

“Trabalhar com David Nutter já é uma alegria e uma honra, e com Rose Leslie e Theo James como Clare e Henry, e Natasha Lopez e Desmin Borges como Charisse e Gomez, esta vai ser a história de amor de que precisamos agora”, completa o roteirista.

Para Francesca Orsi, vice-presidente executiva de Drama Programming da HBO, “Steven Moffat é o roteirista perfeito para dar vida a este livro amado e a esta história revolucionária sobre o casamento. Também não poderíamos estar mais entusiasmados com o fato de David Nutter voltar à HBO para dirigir todos os episódios da temporada”.

“The Time Traveler’s Wife” é uma produção da HBO e da Warner Bros.Television. Baseada no livro de Audrey Niffenegger. A produção executiva é de Steven Moffat, Sue Vertue e Brian Minchin, pela Hartswood Films, além de Joseph E. Iberti e David Nutter.

da Redação CFNotícias