HBO promove maratona de ‘Game of Thrones’


Em comemoração ao Iron Anniversary, a HBO transmitirá exclusivamente na HBO Signature e na HBO GO uma maratona diária de cada uma das oito temporadas de Game of Thrones, a partir das 10h de sábado, 17 de abril, em homenagem ao aniversario de dez anos da estreia desta série que marcou a história da televisão.

17 de abril: Maratona Temporada 1

18 de abril: Maratona Temporada 2

19 de abril: Maratona Temporada 3

20 de abril: Maratona Temporada 4

21 de abril: Maratona Temporada 5

22 de abril: Maratona Temporada 6

23 de abril: Maratona Temporada 7

24 de abril: Maratona Temporada 8

Durante o dia do aniversário (sábado, 17 de abril), a conta oficial do Twitter @hbo_brasil se tornará a “Casa Oficial do #IronAnniversary no Brasil”, compartilhando conteúdo relevante sobre a aclamada série e interagindo com fãs brasileiros.

Para participar da comemoração, a HBO convida o público a mudar seu nome em sua conta pessoal no Twitter, mencionando a qual casa de Game of Thrones eles gostariam de pertencer; além de compartilhar todos os motivos pelos quais eles amam a série, para que os tweets dos fãs de Game of Thrones no Brasil entrem no trending topics.

Baseado nos livros de fantasia mais vendidos de George R.R. Martin, Game of Thrones se tornou uma das séries de maior sucesso da HBO nos últimos tempos e quebrou vários recordes de audiência, promoveu conversas em redes sociais e é a série com o maior número de prêmios Emmy da história. Criada por David Benioff e D.B. Weiss, que também são produtores executivos.

da Redação CFNotícias