HBO traz ator e criadores de ‘Game of Thrones’ para CCXP 2018


Momentos inesquecíveis esperam os fãs de Game of Thrones durante a CCXP – Comic Con Experience 2018. Os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, junto com o ator John Bradley, que dá vida ao personagem Samwell Tarly, farão parte do painel da HBO, que será dedicado à série que revolucionou a história da televisão.

Na quinta-feira, 06 de dezembro, às 18h30, eles compartilharão suas experiências e desafios que enfrentaram ao longo das oito temporadas da série.

David Benioff e D.B. Weiss são os showrunners e produtores executivos de Game of Thrones, baseada na saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. A oitava e última temporada estreia em abril de 2019.

Já o inglês John Bradley, intérprete de Samwell Tarly, faz o filho mais velho do Lorde Randyll Tarly, de Monte Chifre, e um dos aliados e amigos mais fiéis de Jon Snow. Seu personagem desempenhou um papel importante na série por sua determinação em desvendar os mistérios de Westeros.

Outros anúncios serão feitos antes do início do CCXP 2018. Para saber em primeira mão as novidades da HBO no evento, acompanhe a hashtag #GOTXP.

da Redação CFNotícias