Heavy metal invade a Cinemark com o documentário “Sepultura Endurance”


Nesta semana, chega às salas da Rede Cinemark o heavy metal da banda Sepultura. No dia 14 de junho, a trajetória da banda brasileira que conquistou o cenário do rock nacional e internacional será exibida na Rede com o documentário “Sepultura Endurance”.

O longa traz cenas exclusivas dos bastidores, imagens e vídeos de shows inéditos e cenas da vida pessoal dos músicos, além de retratar o processo de criação das músicas e gravações de álbuns.

O documentário, que celebra três décadas da banda formada pelos irmãos Igor e Max Cavalera, reúne também depoimentos de grandes nomes do rock internacional, como Lars Ulrich, baterista do Metallica; Corey Taylor, vocalista do Slipknot; Scott Ian, guitarrista do Anthrax; e Phil Anselmo, vocalista do Pantera.

O filme poderá ser visto nos complexos de São Paulo (Metrô Santa Cruz e Eldorado), Rio de Janeiro (Botafogo e Downtown), Niterói, Santos, Belo Horizonte (Pátio Savassi), Curitiba (Mueller), Goiânia (Flamboyant), Recife, Salvador, Guarulhos, Porto Alegre (Barra Sul), Campinas, São José dos Campos (Colinas) e Brasília (Pier 21).

Serviço:

Cinemark – Documentário “Sepultura Endurance”

14 de junho às 20h30

Duração: 99 minutos

Preço: valor regular de bilheteria de fim de semana à noite

Classificação indicativa: 14 anos

www.cinemark.com.br

da Redação CFNotícias