Hits do filme “Meus 15 Anos” chegam às plataformas digitais de música


Duas canções que integram a trilha sonora do filme “Meus 15 Anos” chegam às plataformas digitais de música neste mês. Os hits “Meu Pacto” e “No Olhar” foram compostos por Fábio Góes exclusivamente para o longa e são interpretados pelos atores Larissa Manoela e Daniel Botelho. O filme de Carol Fioratti estreia nos cinemas de todo o país no dia 15 de junho.

O público poderá ouvir “Meu Pacto” em mais de 70 plataformas como Spotify, Deezer, Apple Music e Napster, a partir de hoje. “No Olhar” estará disponível a partir do dia 16 deste mês. As duas músicas foram gravadas por Larissa Manoela, especialmente para o filme. Durante a gravação de seu DVD em Salvador, Larissa apresentou as músicas para o público em performance especial. A trilha completa, que inclui versões originais de canções já consagradas como “Fico Assim Sem Você”, poderá ser ouvida nas plataformas digitais a partir do dia 23 de junho.

Em “Meus 15 Anos”, longa dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, Larissa interpreta Bia, uma garota tímida, sem muitos amigos, que ainda não deu seu primeiro beijo. Ela vê sua vida virar do avesso ao ganhar uma festa de debutante. O filme conta com participação especial da cantora Anitta e da atriz Lorena Queiroz, da novela “Carinha de Anjo”.

No elenco também estão Rafael Infante, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee e Rafael Awi, entre outros. Produção da Paris Entretenimento em coprodução com a Televisa e o SBT, o longa tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

da Redação CFNotícias