Horror Expo 2019: Mark Sheppard cancela participação no evento


Uma das atrações mais aguardadas da Horror Expo 2019 que acontece de 18 a 20 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo, Mark Sheppard, ator conhecido por seu trabalho na série Supernatural, teve sua presença cancelada.

Em nota oficial divulgada no Instagram e no site oficial do evento, não houve nenhuma explicação detalhada, apenas a confirmação de que outro nome internacional será anunciado em breve, além da orientação sobre ressarcimento para quem desejar devolver seu ingresso.

Segue o texto na íntegra:

Por motivos alheios à nossa vontade, comunicamos a substituição do convidado Mark Sheppard por outro ator internacional que, em breve, será anunciado. Reiteramos o nosso compromisso com todos os visitantes da Horror Expo 2019 e vamos anunciar atrações inéditas nos próximos dias, além de atores e bandas.

Todos os visitantes que compraram atividades relacionadas ao ator Mark Sheppard serão ressarcidos ou, caso prefiram, poderão substituir por atividades semelhantes. Entraremos em contato para esclarecer e resolver qualquer infortúnio. Contamos com a compreensão de todos!

Para mais informações, acesse: www.horrorexpo.com.br.

da Redação CFNotícias