Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Horror Expo 2019: Warner recriará cenários do filme “Doutor Sono”


“Doutor Sono”, livro de Stephen King que foi lançado em 2013, logo se tornou um best-seller. O sucesso não se deu apenas pela maestria do autor, mas por se tratar da continuação da obra-prima “O Iluminado”. Agora, a expectativa é grande para a adaptação de “Doutor Sono” para o cinema, que estreia no Brasil no próximo dia 07 de novembro, pela Warner Bros. Pictures.

Como uma prévia do que o fã pode esperar, a Warner recriará dentro da Horror Expo 2019 dois cenários do filme, para que o visitante possa ser imerso no universo de Danny Torrance, o “Danny boy” de “O Iluminado”, adulto na atual obra.

Sobre o filme

Ainda extremamente marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Hotel Overlook, Dan Torrance lutou para encontrar o mínimo de paz. Essa paz é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com um dom extrassensorial, conhecido como Brilho.

Ao reconhecer instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procura, desesperada para que ele a ajude contra a impiedosa Rose Cartola e seus seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam do Brilho de inocentes visando a imortalidade.

Ao formarem uma improvável aliança, Dan e Abra se envolvem em uma brutal batalha de vida ou morte com Rose. A inocência de Abra e a maneira destemida que ela abraça seu Brilho fazem com que Dan use seus próprios poderes como nunca, enquanto enfrenta seus medos e desperta os fantasmas do passado.

“Doutor Sono” é estrelado por Ewan McGregor (Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível) como Dan Torrance, Rebecca Ferguson (O Rei do Show) como Rose Cartola; e Kyliegh Curran, em sua estreia no cinema, como Abra. O elenco principal também inclui Carl Lumbly, Zahn McClarnon, Emily Alyn Lind, Bruce Greenwood, Jocelin Donahue, Alex Essoe e Cliff Curtis.

Para mais informações, acesse: www.horrorexpo.com.br.

da Redação CFNotícias