ibis coloca cama na Avenida Paulista para lançar a ação #conversasnacama


Com o intuito de fomentar o diálogo sobre os mais variados temas com a sociedade, a rede de hotéis ibis anuncia a ação #conversasnacama, uma série de encontros que acontecerão em uma cama Sweet Bed by ibis – a mesma cama existente nos hotéis da rede. O lançamento da ação será domingo, dia 19, a partir das 11h, em plena Avenida Paulista.

O tema “É confortável ser mulher?”, uma homenagem da marca ao mês das mulheres, é o mote do primeiro bate-papo. A dinâmica será simples e descontraída: uma apresentadora conduzirá entrevistas sobre o tema em cima da uma cama Sweet Bed by ibis – grande, acolhedora e feita com uma tecnologia exclusiva para os hotéis da marca ibis.

As conversas serão filmadas e, posteriormente, um videocase com trechos dessas conversas será divulgado nas redes sociais da empresa. As pessoas que não forem entrevistadas poderão ser convidadas a interagir de outras maneiras, como em entrevistas paralelas e transmissões ao vivo no Facebook.

Para engajar o público, a marca também terá um pré-lançamento nas redes sociais com um vídeo conceito e participação de influenciadoras como MariMoon, Jade Seba e o blog Acidez Feminina usando a hashtag #conversasnacama.

“Queremos ampliar o conceito de conforto, um dos pilares da marca ibis, hoje top of mind no Brasil. A ideia é abrir as portas ao diálogo para que as pessoas se sintam confortáveis para falar sobre tudo”, afirma Fernanda Zupo, Coordenadora de Marketing ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul. “Esperamos que o #conversasnacama traga visibilidade a temas atuais, relevantes e curiosos e possa aproximar a marca das pessoas”, complementa Fernanda.

Para participar do #conversasnacama, os interessados deverão interagir com a hashtag #conversasnacama nas suas redes sociais, no Facebook das marcas ibis (www.facebook.com/ibis.br) ou comparecer no dia da ação para prestigiar o lançamento oficial.

Serviço:

Conversas na Cama

19 de março a partir das 11h

Avenida Paulista, 2064. Cerqueira César, São Paulo – SP

Entrada gratuita

da Redação CFNotícias