Ilustração inspirada em ‘O CAVALEIRO SOLITÁRIO’


 

ocs_ilustra_texto

Ilustradores e animadores criaram um adesivo especialmente para a estreia nos cinemas de O CAVALEIRO SOLITÁRIO (The Lone Ranger), marcada para o dia 12 de julho. A ilustração, inspirada no filme, possibilita que o público vivencie uma das sequências mais eletrizantes dessa super produção e oferece ao visitante a ilusão de ótica (criada com perspectiva e geometria) de que ele caminha sobre um desfiladeiro.  Graças ao efeito 3D, a impressão é de fazer parte da cena de ação em que o herói mascarado (Armie Hammer)  e o índio Tonto, (vivido por Johnny Depp),  precisam saltar de um trem em alta velocidade – antes que o trilho acabe e o trem caia de um penhasco.

Instalado no São Bernardo Plaza Shopping, no ABC Paulista, e inspirado no filme, a arte do adesivo foi elaborado pelos profissionais Jean Campos (ilustrador nas áreas de moda, editorial e publicidade), João Cardoso (ilustrador e animador formado em design gráfico), Anderson Mendonça (ilustrador e animador graduado em Artes Visuais), Filipe Capra (ilustrador especializado na área de ilustração digital), Eduardo Rego (ilustrador e animador) e os artistas 3D Ismael Ramos, Bruno Gonçalves e Gustavo Encinas.

O CAVALEIRO SOLITÁRIO é uma das maiores apostas da Disney para a temporada de verão nos EUA e de férias no Brasil, trazendo Johnny Depp e Armie Hammer encabeçando o elenco. “O Cavaleiro Solitário” nasceu como um programa de rádio nos EUA. Na trama, o herói do título e o índio Tonto enfrentam juntos as injustiças no Velho Oeste Americano.

Serviço:

São Bernardo Plaza Shopping

Av. Rotary, 624 – São Bernardo do Campo

De segunda a sab 10h30 as 22h30 e dom 11h00 as 22h00

Gratuito

 

Sobre O CAVALEIRO SOLITÁRIO (THE LONE RANGER)

DISNEY/JERRY BRUCKHEIMER FILMS

Curta no Facebook:  facebook.com/DisneyMoviesBrasil

Siga-nos no Twitter: twitter.com/disneybrnews

Importante: Informações fornecidas por The Walt Disney Company Brasil

Da Redação CFNotícias