Imagine Dragons grava música para os créditos finais de “WiFi Ralph”


Imagine Dragons, a banda vencedora do Grammy e responsável pelos sucessos recentes “Natural” e “Whatever It Takes”, escreveu e gravou a canção de crédito final “Zero” para “WiFi Ralph”, da Walt Disney Animation Studios. Para ouvir a faixa, clique aqui.

No filme, o vilão dos videogames, Ralph, luta contra a evolução de sua amizade com a desajustada Vanellope von Schweetz. De acordo com o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, os temas emocionais do filme são refletidos na música “Zero”.

“É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão exclusivas dessa  geração que cresceu com a internet”, diz Reynolds. “A luta interna de Ralph pela auto aceitação realmente ressoou em nós, e essa música fala sobre isso”.

Rich Moore completa: “É uma escolha arrojada para uma música de crédito final, porque é sobre alguém que se sente como um zero, que nem sempre se sentiu digno, alguém que permitiu que todo o seu senso de personalidade dependesse de uma única amizade. Quando essa amizade é ameaçada, há muita insegurança”. “Todos nós podemos se relacionar com esse sentimento. Mas a música nos diz que não estamos sozinhos”, acrescenta Johnston.

Para Reynolds, “A música é uma dicotomia em alguns aspectos, com letras às vezes pesadas com uma instrumentação bastante otimista. O resultado é um tom um tanto agridoce, que me parece apropriado dada a complexidade de Ralph como personagem”.

“Zero” está disponível nas seguintes plataformas pela KIDinaKORNER/Interscope Records:

Amazon: http://smarturl.it/IDZero/amazonunlimited

Apple Music: http://smarturl.it/IDZero/applemusic

Google: http://smarturl.it/IDZero/googleplay

iTunes: http://smarturl.it/IDZero/itunes

Spotify: http://smarturl.it/IDZero/spotify

“Zero” será lincluída na trilha-sonora de “WiFi Ralph” que será lançada em 16 de novembro.  Dirigida por Rich Moore e Phil Johnston, a animação estreia nos cinemas do Brasil no dia 03 de janeiro de 2019.

da Redação CFNotícias