Imortalize os melhores lances com o Nero Vídeo 2018


Já pensou em fazer um vídeo bacana com qualidade profissional com os melhores momentos da Copa do Mundo 2018? A tarefa, que a princípio pode parecer complicada de executar, ganha novos contornos com o Nero Vídeo 2018. O software, da companhia alemã Nero AG, conta com duas formas de edição (Expressa e Avançada) que conferem rapidez e facilidade impressionantes aos projetos, com resultados dignos de um virtuose em criação e edição de vídeos.

A edição Expressa é fácil de usar e traz 80 modelos de filmes com os quais é possível criar vídeos com apenas um clique, economizando tempo e trabalho. Este modelo de edição inclui uma faixa de vídeo/imagem principal na área de conteúdo com duas faixas de áudio adicionais para Música & Narração.

Já na Avançada, recomendada para usuários mais experientes, há edição multipista, opções de corte adicionais e faixas e filtros mais complexos de áudio e vídeo. Ela permite edição com base na linha do tempo, com várias camadas e uma variedade maior de ferramentas de recorte. Um diferencial é a edição de keyframes, que pode ser utilizado para mover animações e sobreposição de imagens, incluindo personalização de efeitos de vídeo e salvamento.

Outro lance bacana é que, logo de cara, a tela de edição de vídeo do Nero Vídeo 2018 oferece as duas opções de criar e editar projetos – assim tudo fica muito mais fácil para o usuário. Ambas têm designs semelhantes que incluem uma área de visualização na parte superior esquerda, que apresenta várias paletas na parte superior direita. A área de conteúdo na parte inferior da tela muda dinamicamente, dependendo do modo selecionado. Uma barra de ferramentas separa a parte superior da parte inferior da tela de edição de vídeo e isso vale para as duas formas (Expressa e Avançada), que podem ser alternadas de acordo com cada projeto de vídeo.

O Nero Vídeo 2018 é um pacote completo para edição de vídeos, filmes e slideshows – e é otimizado para Windows 10, Windows 8.1, Windows 8 e Windows 7.

Mas a alegria de criar, editar e fazer streaming de vídeos de forma simples e rápida não para por aí. O software oferece ferramentas para transferência de projetos e arquivos de imagens de dispositivos móveis, discos rígidos externos, pendrives, filmadoras e câmeras HD e 4K para o PC, efeitos como tilt-shift, filme antigo, câmera lenta, título e transições, além de eliminação de barras negras, importação de vídeos e fotos em formato vertical do smartphone para o computador e gerenciamento e arquivamento de mídias.

O programa inclui ainda efeitos para criação automática de filmes de maneira personalizada, com temas customizados pelo usuário para organização da biblioteca e arquivos, como Família, Amigos, Trabalho, Festa, Crianças, Carnaval, Viagens, Festa Junina, Esportes, Copa do Mundo e Aniversários. O Nero Vídeo 2018 também reproduz arquivos de áudio e vídeo em diferentes formatos, exporta cenas individuais de filmes longos com menus para DVDs e Blu-ray Discs e edita filmes em 4K, Full HD e SD.

Para mais informações, acesse www.nero.com/ptb.

da Redação CFNotícias