Ingresso.com e Fox Film lançam promoção exclusiva para a pré-venda de “Logan”


Os fãs de Wolverine não precisam mais esperar para garantir o lugar assim que o filme chegar aos cinemas. A Ingresso.com deu início à pré-venda de “Logan” nesta quinta-feira, 09, e, para marcar a data, lançou promoção em parceria com a Fox Film do Brasil.

Quem comprar seu ingresso antecipado pelo site ou pelo app da Ingresso.com recebe voucher que dá direito a um card personalizado e exclusivo do filme para ser usado no hotsite da promoção.

A cada ingresso no pedido, o fã de “Logan” ganha um voucher para download ou compartilhamento nas redes sociais, com um limite de oito ingressos por compra. As senhas estarão disponíveis após a finalização da transação. A promoção é válida entre os dias 09 de fevereiro e 01 de março e dá acesso ao conteúdo exclusivo até o dia 31 de março. O regulamento completo da promoção pode ser encontrado no hotsite.

A promoção em parceria com a Fox Film segue plano da Ingresso.com de incentivar cada vez mais a compra de ingressos antecipadamente para o cinema. Com isso, o fã não apenas garante seu ingresso sem se preocupar com a lotação das salas, mas também ganha em benefícios e vantagens exclusivos.

da Redação CFNotícias