“Injustice”, novo filme animado da DC, chega às plataformas digitais


O novo filme animado da DC, Injustice, acaba de chegar às plataformas digitais com uma história original envolvendo os principais heróis desse universo. Produzido pela Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment, a animação conta como uma tragédia impensável que impele ao Super-Homem uma nova mentalidade perigosa, que coloca os membros da Liga da Justiça uns contra os outros.

A animação Injustice é inspirada por Injustice: Gods Between Us, o popular videogame da NetherRealm Studios, e pela história em quadrinhos mais vendida da DC baseada no jogo, Injustice: Gods Between Us: Year One, de Tom Taylor.

O filme mostra um mundo alternativo consumido pela loucura, onde o Coringa enganou Super-Homem para matar Lois Lane e envia o super-herói a um ataque mortal. Desequilibrado, Super-Homem decide assumir o controle da Terra para o próprio bem da humanidade.

Porém, Batman está determinado a impedi-lo, criando uma equipe de heróis que lutam pela liberdade com a mesma mentalidade. Mas, quando os super-heróis vão para a guerra, o mundo pode sobreviver?

Justin Hartley e Anson Mount lideram o elenco de estrelas como Superman e Batman, respectivamente. O elenco também inclui Janet Varney como Mulher Maravilha, Brandon Micheal Hall como Ciborgue, Kevin Pollak como Coringa e Jonathan Kent, Anika Noni Rose como Catwoman, Reid Scott como Arqueiro Verd e Victor Zsasz, Edwin Hodge como Senhor Incrível e Crocodilo, Gillian Jacobs como Arlequina, Oliver Hudson como Homem Borracha, Laura Bailey como Lois Lane e Rama Kushna, Faran Tahir como Ra’s al Ghul, Derek Phillips como Asa Noturno e Aquaman, Yuri Lowenthal como Mestre dos Espelhos, Flash e Shazam, Zach Callison como Damian e Jimmy Olsen, Brian T. Delaney como Lanterna Verde, Fred Tatasciore como Capitão Átomo, e Andrew Morgado como Mirror Master Soldier.

Com direção de Matt Peters e roteiro de Ernie Altbacker, Injustice conta com produção de Jim Krieg e Rick Morales, Alyessa Ornelas como produtor associado e Sam Register como produtor executivo.

A animação está disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar, dentro desse período.

da Redação CFNotícias