“Internet – O Filme” ganha cartaz e trailer


A Paris Filmes acaba de revelar o trailer oficial de “Internet – O Filme”. Com narração dos Irmãos Piologo, o trailer apresenta o elenco com alguns dos maiores influenciadores da internet, como Julio Cocielo, Felipe Catanhari,  Thaynara OG, CellBit, Christian Figueiredo, Gusta Stockler, Pathy dos Reis,  Mr. Poladoful, Gapi Lopes e T3ddy, além dos “youtubers da 3ª idade”,  Maurício Meirelles Paulinho Serra e Rafinha Bastos.

O vídeo mostra as insanidades do grupo num evento de Web embaladas pelo hit “Hoje é Dia de Maldade”. Pegação, campeonato de Street Fighter, sequestro e muita ação, também integram a trama.

Para visualizar o trailer, clique aqui.

“Internet – O Filme” traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 histórias, a comédia apresenta diferentes tramas que revelam o outro lado da fama na internet. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Além dos principais influenciadores digitais do Brasil, o elenco reúne os apresentadores Raul Gil e Palmirinha, além das atrizes Tuna Dwek, Polly Marinho, entre outras.

Com roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, produção Paris Entretenimento e coprodução Paris Filmes, Televisa, Crazy Monkey, Elo Company e Snack, o longa-metragem tem estreia agendada para 23 de fevereiro.

da Redação CFNotícias