Interpretando Pixinguinha, Vânia Bastos retorna a São Paulo com show consagrado


Um dos shows de maior sucesso de 2016 e 2017, “Concerto para Pixinguinha” retorna a São Paulo para única apresentação. O show faz parte da turnê de divulgação do álbum homônimo lançado em 2016, vencedor do Prêmio Profissionais da Música na categoria de Melhor Álbum de Choro.

O espetáculo é uma comemoração dos anos de sucesso que a turnê vem acumulando. Estreado originalmente em 2013, o show já passou por diversas capitais antes de ganhar registro em disco e se tornar um dos destaques do mercado fonográfico dos anos de 2016 e 2017, acumulando premiações e indicações.

Vânia está acompanhada do baixista Marcos Paiva e de seu quarteto formado por  César Roversi (sopros), Nelton Esse (vibrafone) e Jônatas Sansão (bateria). Com cenário repleto de projeções e novo figurino, “Concerto para Pixinguinha” se prepara para ganhar um registro em DVD.

Crédito: Vinícius Campos

O álbum já rendeu um videoclipe de “Lamentos”, dirigido por Pedro Jorge, cineasta premiado ao redor do mundo com o curta “Diamante – O Bailarina”. A canção, composta por Pixinguinha com Vinícius de Moraes, é um dos primeiros singles do álbum, que ganhará registro em vídeo em breve.

“Estamos aguardando o momento certo. Acreditamos que o show esteja nos trinques, mas queremos gravar o DVD quando sentirmos que estamos prontos, sem pressão”, comenta o produtor artístico Fran Carlo, idealizador do projeto ao lado do produtor executivo Petterson Mello.

“Esse show é uma das maiores alegrias da minha carreira, tenho certeza de que o público sai de lá transformado. Acontece uma renovação nos sentimentos a cada concerto. Acontece comigo, com certeza com eles também”, declara Vânia Bastos, que, com este projeto, comemorou 30 anos de carreira desde que estreou como solista da banda de Arrigo Barnabé.

Serviço:

Vânia Bastos – Concerto para Pixinguinha

07 de agosto às 21h

Teatro Porto Seguro

Alameda Barão de Piracicaba, 740. Campos Elísios. São Paulo / SP

Ingressos: de R$ 30,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira). Podem ser adquiridos através do site da Tudus

da Redação CFNotícias