Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” ganha pôster nacional e trailer oficial


“Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren.

Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam a estrelar como Lorraine e Ed Warren, sob a direção de Michael Chaves. O filme também é estrelado por Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

Produzido por James Wan e Peter Safran, que colaboraram em todos os filmes do universo “Invocação do Mal”. Chaves, dirigiu a partir do roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick, com história de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick, baseada nos personagens criados por Chad Hayes & Carey W. Hayes. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Judson Scott e Michelle Morrissey são os produtores executivos.

A equipe criativa por trás dos bastidores reúne colaboradores do universo “Invocação do Mal”, incluindo o diretor de fotografia Michael Burgess, a designer de produção Jennifer Spence, a figurinista Leah Butler e o compositor Joseph Bishara, junto com o editor de “A Maldição da Chorona”, Peter Gvozdas.

“Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” é o sétimo filme do universo Invocação do Mal, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão em todo o mundo. Inclui os dois primeiros filmes de Invocação do Mal, bem como Annabelle”,Annabelle: A Criação do Mal”, A Freira” e “Annabelle 3 – De Volta Para Casa”.

New Line Cinema apresenta uma produção Atomic Monster/Peter Safran. A distribuição será da Warner Bros. Pictures. Estreia prevista para 03 de junho nos cinemas brasileiros.

da Redação CFNotícias