“Invocação do Mal” e “Annabelle” voltam aos cinemas brasileiros


Maratona Invocação do Mal cinemas

Os fãs do gênero terror podem comemorar: a Warner Bros. Pictures traz de volta aos cinemas os sucessos de bilheteria “Invocação do Mal” e “Annabelle”para exibições especiais em 28 salas pelo Brasil, no dia 08 de junho.

A exibição desses dois êxitos do terror será um aperitivo para o aguardado lançamento de “Invocação do Mal 2”, que chega aos cinemas brasileiros em 09 de junho.

Será uma maratona com os três filmes exibidos em sequência (a ordem varia em cada cinema), culminando com o lançamento de “Invocação do Mal 2”.

Confira o circuito completo abaixo (Exibidor/Cinema/Cidade). Para informações sobre horário das sessões, acesse o site de cada exibidor.

 Cinépolis – Itaquera – São Paulo – SP

Roxy – Gonzaga / Praiamar Santos – Santos – SP

Cinemark – Natal – Natal – RN

Cinemark – Santa Cruz / Boulevard Tatuapé / Aricanduva / Shopping D / Center Norte / Central Plaza / SP Market / Metrô Tatuapé / Eldorado / Tietê Shopping – São Paulo – SP

Cinemark – Pátio Savassi – Belo Horizonte – MG

Cinemark – Niterói – Niterói – RJ

Cinemark – Ipiranga – Porto Alegre – RS

Cinemark – Taguatinga – Taguatinga – DF

Cinemark – Downtown – Rio de Janeiro – RJ

Cinemark – Pier 21 – Brasília -DF

Cinemark – Novo Shopping – Ribeirão Preto -SP

Cinemark – Osasco – Osasco -SP

Cinemark – Guarulhos – Guarulhos – SP

Cinemark – Salvador – Salvador -BA

Cinemark – Riomar Recife – Recife – PE

PlayArte – Metrópole – São Bernardo do Campo – SP

PlayArte – Manauara – Manaus – AM

Centerplex – Barretos – Barretos – SP

“Invocação do Mal” e “Annabelle”, lançados em 2013 e 2014 respectivamente, são os dois maiores filmes de terror de todos os tempos no Brasil, sendo também grandes sucessos nas bilheterias mundiais.

O primeiro, dirigido por James Wan, que também dirige “Invocação do Mal 2”, totalizou mais de 1,5 milhão de espectadores no Brasil e uma bilheteria mundial de US$ 300 milhões. Já “Annabelle” foi o maior filme da Warner Bros. no Brasil em 2014, com cerca de 3,6 milhões de espectadores, além de ultrapassar o valor de US$ 250 milhões mundialmente.

Leia nossa Crítica Completa em breve.

da Redação CFNotícias