Irmãos na Cozinha fazem sessão de autógrafos e lançam livro inédito de doces saudáveis


Crédito: Divulgação

Sucesso no Instagram, a dupla Irmãos na Cozinha formada pela nutricionista Carol Bustamante e pelo tenista Rodolfo Bustamante, lançam pela Bazar Editorial, da Editora Edipro, a obra Irmãos na cozinha – Ser saudável é uma delícia. O evento de lançamento acontece hoje, 27 de novembro, na Livraria Jalovi, em Bauru, das 18h às 21h, com bate-papo presencial e sessão de autógrafos.

Unidos pela comida e com uma abordagem descomplicada, os Irmãos na Cozinha criam receitas gostosas e bem elaboradas, que aliam o prazer em comer à saúde, além de mostrar como é possível comer doces sem culpa. “Em caso de alergias e intolerâncias alimentares, acreditamos que um doce pode ser saudável, desde que se cuide da qualidade dos ingredientes e da quantidade consumida. Ou seja, o açúcar como coadjuvante e o protagonista o sabor natural dos alimentos”, explica Carol Bustamante.

Da torta de limão ao bolo de pote, passando por sorvetes refrescantes, mousses, crepes, geleias, brigadeiros e outras delícias, este livro de estreia da dupla Irmãos da Cozinha reúne 55 receitas doces de dar água na boca. Todas preparadas de forma saudável e prática. Com várias opções de sobremesa para o dia a dia ou, até mesmo, para o cardápio de uma festa.

Ser saudável é uma delícia também apresenta preparações básicas de leites vegetais e de amêndoas, opções ao açúcar refinado e muitas outras dicas para quem, mesmo em dieta, não abre mão dos doces. Todas as receitas são legendadas com indicações de preparações veganas, low carb e high carb, sem lactose ou glúten, para auxiliar aqueles que seguem dietas restritivas.

Ficha Técnica:

Título: Irmãos na Cozinha – Ser saudável é uma delícia – 55 receitas doces

Editora: Bazar Editorial

Assunto: Culinária/Saúde

Preço: R$ 69,90

ISBN: 9786586741001

Edição: 1ª edição, 2020

Número de páginas: 156

Capa: Dura

Ilustrações em cores

Onde comprar: Amazon

Serviço:

Lançamento do livro Irmãos na Cozinha – Ser saudável é uma delícia – 55 receitas doces (com bate-papo e sessão de autógrafos)

27 de novembro das 18h às 21h

Livraria Jalovi

Avenida Rodrigues Alves, 6-34 – Centro, Bauru – SP

Importante: Obrigatório o uso de máscara. Leve álcool em gel para sua higienização pessoal

da Redação CFNotícias