“IT: Capítulo 2”: Andy e Barbara Muschietti confirmam vinda ao Brasil


A Warner Bros. Pictures anuncia que o diretor de “IT: Capítulo Dois” Andy Muschietti, e a produtora do longa Barbara Muschietti, virão ao Brasil para conversar com a imprensa do país sobre o aguardado filme de terror, que tem estreia marcada para 05 de setembro. Ambos estarão em São Paulo em agosto, com datas finais ainda a confirmar.

Crédito: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Sobre o filme

O mal ressurge em Derry quando o diretor Andy Muschietti reúne o Clube dos Otários em um retorno para onde tudo começou na sequência “IT: Capítulo Dois”, a conclusão do longa de terror de maior bilheteria de todos os tempos.

Vinte e sete anos depois do Clube dos Otários derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Otários há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa.

Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca.

O filme é a continuidade de Muschietti para o sucesso de bilheteria mundial “IT – A Coisa” de 2017, aclamado pela crítica e que arrecadou mais de US$ 700 milhões de dólares em todo o mundo.

da Redação CFNotícias