Itubaína realiza pela primeira vez Campeonato de Humor brasileiro


Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do país, fabricada pelo Grupo Heineken no Brasil, realiza pela primeira vez, em parceria com o Risadaria, o Campeonato Itubaína de Humor.

Com o propósito de revelar novos talentos do humor brasileiro, os interessados devem se inscrever gratuitamente no site https://www.campeonatoitubaina.com.br/, entre os dias 21 de agosto e 09 de setembro.

“Itubaína é uma marca que valoriza e acredita em experiências divertidas. Realizar um campeonato como este, e em parceria com o Risadaria, comprova a importância que a marca dá aos momentos alegres” reforça Bruna Fausto, Diretora de marcas não alcoólicas da Heineken Brasil.

Primeiramente, os concorrentes terão que enviar três vídeos – de até três minutos cada – no formato que mais se identificam, como Stand-Up Comedy, Personagem, Musical, Paródias, Imitação, Esquetes de Humor etc.

Os vídeos serão avaliados por um júri técnico, que levará em consideração critérios como presença de palco e originalidade, e depois pelo público em geral, por meio de uma votação popular, que acontecerá no próprio site durante o período de 11 a 23 de setembro.

Os 10 finalistas serão divulgados no dia 26 de setembro e se apresentarão na Sala Paschoal Magno, no teatro Sérgio Cardoso, na grande final, que acontecerá no dia 6 de outubro. Na ocasião, a bancada de júri será composta por importantes nomes do humor brasileiro: Dani Calabresa, Marco Luque e Paulo Bonfá, idealizador do Risadaria.

O prêmio do grande vencedor é ter a chance de participar em uma das apresentações do Festival Risadaria de 2019.

Além do Campeonato Itubaína de Humor Brasileiro, a marca patrocinou pela primeira vez o Festival Risadaria: maior festival de humor do mundo, promovendo ativações pela cidade de São Paulo.

da Redação CFNotícias