Ivo Holanda vira PAC-MAN em pegadinha inédita do SBT


pacNeste domingo, 02 de agosto, o rei das pegadinhas está de volta no Programa Silvio Santos e, desta vez, se transformará em um personagem para aprontar pelas ruas da cidade. Ivo Holanda será PAC-MAN, o clássico devorador amarelo que foi sucesso nos videogames da década de 80 e que também retornou às telonas no filme PIXELS, que estreou no Brasil na última quinta-feira (23).

Em parceria com a Sony Pictures, o programa apresenta a nova câmera escondida, que trará Ivo vestido como o personagem e acompanhado por mais três figuras do jogo, percorrendo as ruas de São Paulo, supermercados e até mesmo as praias do litoral paulista em busca de alvos para suas aventuras. Sempre atrapalhando aqueles que cruzam seu caminho, eles chegarão a invadir um jogo de futebol, causando grande alvoroço entre os jogadores e demais presentes no local. A confusão é certa e o riso é garantido.

O Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Em PIXELS, quando alienígenas intergalácticos descobrem feeds de vídeo de jogos clássicos de fliperama e os interpretam equivocadamente como uma declaração de guerra, eles atacam a Terra, usando os videogames como modelos para seus ataques – e agora o presidente Cooper dos Estados Unidos precisa convocar seus velhos amigos dos antigos fliperamas para salvar o mundo de ser destruído pelo PAC-MAN™, Donkey Kong™, Galaga™, Centopeia® e Space Invaders™. Junta-se a eles, a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), especialista que fornecerá aos “Arcaders” armas exclusivas para lutar contra os alienígenas. O filme é dirigido por Chris Columbus (“Esqueceram de Mim”, “Uma Babá Quase Perfeita”) e estrelado por Adam Sandler, Kevin James, Josh Gad e Peter Dinklage.

da Redação CFNotícias