“Jack Ryan”: experiência interativa aberta ao público acontece em São Paulo


Após a estreia global da mais nova série original da Amazon, Tom Clancy’s Jack Ryan, em 31 de agosto, o Amazon Prime Video irá oferecer aos fãs uma oportunidade de viver a série em um evento único em São Paulo!

Nos dias 1º e 02 de setembro, o Amazon Prime Video irá levar os fãs a um verdadeiro campo de operações onde eles poderão viver uma experiência com muita ação e diversão. Confira detalhes abaixo:

O quê: os fãs devem acessar o site www.jackryanbrasil.com.br para fazer um cadastro e participar. As inscrições são limitadas e abertas para participantes com 16 anos de idade ou mais.

No evento, os participantes poderão viver uma experiência real de como é ser o próprio Jack Ryan, em uma atmosfera totalmente construída e que simula os ambientes da série. A ativação criada pela nøline no Brasil é promovida com apoio do Fire TV Stick e da BMW.

Quando: a ativação fica aberta ao público das 13h às 20h no sábado (1º/09) e das 10h às 20h no domingo (02/09)

Onde: a ativação será realizada no Aeroporto Campo de Marte.

Sobre Tom Clancy’s Jack Ryan

Este thriller explosivo que passa pelo mundo traz um analista da CIA, Jack Ryan (John Krasinski) sentado atrás de uma mesa, investigando transações financeiras suspeitas. Na sequência, o dinheiro leva Jack e seu chefe James Greer (Wendell Pierce) até Mousa Bin Suleiman (Ali Suliman), o cérebro terrorista baseado na Síria por trás de um forte ataque em Paris.

Com a ajuda da epidemiologista do governo, Dra. Cathy Mueller (Abbie Cornish) e da esposa de Suleiman, Hanin (Dina Shihabi), Jack se torna um herói inesperado enquanto tenta impedir que o extremista desencadeie uma agressão traiçoeira em solo americano.

Com muita ação e repleto de emoção em oito episódios, Jack Ryan, baseada nos livros escritos por Tom Clancy, é uma releitura minuciosa da primeira incursão do icônico herói americano como agente da CIA.

Tom Clancy’s Jack Ryan está disponível via streaming em PrimeVideo.com para assinantes do Prime Video no Brasil e em mais de 200 países e territórios.

da Redação CFNotícias