Jazz Restô & Burguers: Chef André Berti convida a ter a melhor experiência com hambúrgueres


O Chef André Berti se define como um homem “com a cabeça nas nuvens e os pés no chão, sempre dando um passo de cada vez”. Formado em gastronomia pela faculdade Anhembi Morumbi, é um empreendedor por natureza e nunca deixou de perseguir seus objetivos com unhas e dentes.

Depois de concluir a graduação, Berti juntou o dinheiro que tinha, investiu em um curso de francês e partiu para Paris. Lá, trabalhou em vários restaurantes e adquiriu conhecimento em diversas áreas da culinária.

Ao voltar definitivamente para o Brasil, o Chef continuou seu aprimoramento. Fez duas pós-graduações: Alimentação Funcional e Qualidade de Vida (UNASP) e Docência em Nível Superior (SENAC).

Em 2009, após ingressar na Igreja Adventista do Sétimo Dia, optou por não trabalhar aos sábados. Uma decisão arriscada para quem atua com alimentação. Mas, como toda dificuldade pode se transformar em oportunidade, Berti arregaçou as mangas e, em 2013, fundou o primeiro Jazz Restô & Burguers, em São Paulo.

A dedicação gerou frutos e o negócio cresceu. O que começou com seis funcionários, hoje tem oitenta. O que era um restaurante, hoje são dois. Em cada hambúrguer executado, em cada detalhe idealizado, em cada desafio superado é possível perceber a marca registrada do Chef André Berti: a fé.

O Jazz Restaurante

Uma explosão de sabor. É isso que o Jazz Restô & Burguers  oferece aos amantes do prato que já conquistou o coração (e o estômago) do brasileiro. Inaugurado em junho de 2013, o restaurante é resultado de muitos anos de estudo do Chef André Berti.

Com um cardápio democrático, o buffet tem opções para todos os gostos. São cinco sabores de burgers veganos, desenvolvidos especialmente por Berti, que já foi adepto do vegetarianismo e entende muito bem o paladar apurado dessa clientela. E para aqueles que não abrem mão de carne, existem mais de dez tipos para escolher e se deliciar.

As sobremesas vão do Milk Shake de “churros” que e campeão de vendas, ao cheesecake.  O local é uma casa álcool free, mas tem os principais rótulos de cervejas e chopp sem álcool do mercado nacional e as melhores marcas importadas.

A decoração é um espetáculo à parte. Berti idealizou e construiu com as próprias mãos cada detalhe do Jazz Burguer. Das mesas produzidas com caixas de bacalhau recicladas aos inusitados lustres de garrafas. Tudo faz parte da proposta despojada e acolhedora da casa.

Devido ao sucesso, o restaurante da Vila Mariana passou por uma expansão, que deixou o ambiente ainda mais confortável para os clientes. Como as filas não paravam de aumentar, o Chef André Berti resolveu abrir a segunda unidade em São Paulo. Em fevereiro de 2018, o Jazz Restô & Burguers chegou ao charmoso bairro dos Jardins.

Importante: É sempre bom lembrar que os restaurantes não abrem para o jantar de sexta-feira e para o almoço de sábado.

Serviço:

Jazz Restô & Burguers

Unidades:

Ana Rosa – Rua Vergueiro, 2080 – Vila Mariana

Jardins – Alameda Itú, 1548 – Jardins

Horários de Funcionamento: Segunda a Quinta: Almoço das 11h30 às 15h e Jantar das 17h às 23h; Sexta: Almoço das 11h30 às 15h. Não abre no Jantar; Sábado: Não abre no Almoço. Jantar das 19h às 00h; Domingo: Das 12h às 23h

www.jazzrestaurante.com.br

da Redação CFNotícias