Jogos Vorazes: A Esperança – O Final – novas imagens


A Paris Filmes acaba de divulgar 8 novos pôsteres dos personagens de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final.

Os pôsteres apresentam os personagens com o símbolo do Tordo estampado no rosto, são eles: Katniss, Peeta, Prim, Boggs, Cressida, Finnick, Gale e Johana.

vorazes_008 vorazes_007 vorazes_006 vorazes_005 vorazes_004 vorazes_003 vorazes_002

SINOPSE:

A franquia Jogos Vorazes arrebatou as audiências mundo afora, rendendo mais de US$ 2,2 bilhões nas bilheterias mundiais. Jogos Vorazes: A Esperança – O Final traz agora o capítulo que encerra a franquia, no qual Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) percebe que os riscos não são apenas por sobrevivência – são pelo futuro.

Com a nação de Panem vivendo a guerra em grande escala, Katniss confronta o Presidente Snow (Donald Sutherland) nesse último episódio. Com a ajuda de seus melhores amigos – Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss parte em uma missão com o grupo do Distrito 13, enquanto arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem e planejar a tentativa de assassinato do Presidente Snow, que está cada vez mais obcecado em destruí-la. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que aguardam por Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela tenha enfrentado nos Jogos Vorazes.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é dirigido por Francis Lawrence, com roteiro de Peter Craig e Danny Strong e é estrelado por um aclamado elenco, que inclui a vencedora do Oscar® Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, o vencedor do Oscar® Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Willow Shields, Sam Claflin e Jena Malone, com Stanley Tucci e Donald Sutherland reprisando seus papeis originais de Jogos Vorazes e Jogos Vorazes: Em Chamas. A incrível escalação é completada pelos atores de Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1 a vencedora do Oscar® Julianne Moore, Mahershala Ali, Natalie Dormer, Wes Chatham, Elden Henson e Evan Ross.

JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – O FINAL estreia no Brasil em 19 de novembro de 2015.

Da Redação CFNotícias