Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind


Você seria capaz de liderar seu povo à glória ao longo da história humana? Você conseguiria deixar sua marca no mundo em uma jornada que parte da Era Neolítica à Industrial? Descubra jogando o Closed Beta de Humankind, próximo jogo de estratégia histórica baseado em turnos da Amplitude Studios.

O que há de novo

Nossos OpenDevs anteriores estavam mais focados no início do jogo. Agora, pela primeira vez, estamos dando acesso ao fim da Era Industrial — ou 200 rodadas, o que ocorrer primeiro. Isso representa 5 do total de 6 Eras que estarão no jogo a partir do lançamento.

Experimente 10 novas culturas da Era Industrial;

Explore carvão e petróleo para levar sua economia a patamares elevados de produtividade;

Construa ferrovias para movimentar mercadorias e tropas de maneira rápida e barata;

Combata as maiores batalhas até agora, apoie-as com bombardeamentos de longo alcance e voe ao céu para ficar de olho em seus inimigos!

Como obter o acesso

A pré-compra de Humankind no Steam ou na Epic Games Store concederá acesso instantâneo ao Closed Beta quando ele começar.

Os jogadores também podem assistir aos seus streamers favoritos durante o período do Closed Beta; eles distribuirão keys por meio do Twitch drops. Aqui está uma lista de streamers que oferecerão keys e avatares personalizados na próxima semana:

AmplitudeStudios

Burke Black

GamerZakh

Joueur du Grenier

Lewis

Lomadiah

Marbozir

Quill18

ZeratoR

Shurjoka

The Ampliteam

Assista ao PC Gaming Show no domingo, 13 de junho, às 18h30 do horário de Brasília para saber mais.

da Redação CFNotícias