Jota Quest disponibiliza versão acústica do single “Um dia pra não se esquecer”


Jota Quest acústico

Há oito semanas encabeçando a lista das faixas de pop-rock mais executadas do país e ultrapassando a marca de um milhão de visualizações no YouTube, a faixa “Um dia pra não se esquecer”, do Jota Quest em parceria com o rapper Projota, acaba de ganhar versão especial, em formato acústico.

É o segundo single do CD “Pancadélico”, oitavo da carreira, lançado em novembro de 2015, impulsionado pelo hit “Blecaute”, que trouxe participações especiais de Anitta e do norte-americano Nile Rodgers.

Produzida por Cris Simões, no Pacific Audio Stúdio, em Belo Horizonte, a nova gravação da faixa substitui as batidas fortes e as texturas eletrônicas por violões e leve percussão, jogando luz especial à melodia e à mensagem da canção de amor. A versão estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 15 de julho.

No ano em que comemora os 20 anos do lançamento de seu primeiro disco “J.Quest” (1996), a banda segue firme na estrada com a “Pancadélico Tour 2016”, com shows confirmados nas capitais Recife (5/8), Natal (6/8), Campo Grande (11/9), Belo Horizonte (24/9) e Rio de Janeiro (29/10), e diversas cidades do interior, além de passagem especial pelo palco do “Brazilian Day” em Nova York, nos Estados Unidos, em 4 de setembro.

Crédito da foto: Maurício Nahas.

da Redação CFNotícias