“Jumanji: Próxima Fase” ganha trailer legendado


“Jumanji: Próxima Fase” (The Next Level) é o título nacional da continuação de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, lançado em 2018 pela Sony Pictures. Jake Kasdan volta à direção para contar um novo capítulo dessa aventura que acaba de ganhar seu primeiro trailer, já em versão legendada.

O longa é baseado no livro “Jumanji” escrito por Chris Van Allsburg. O roteiro é de Jake Kasdan, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

Sinopse:

Em “Jumanji: Próxima Fase”, a turma está de volta, mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria.

Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O elenco é composto por Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), Jack Black (O Mistério do Relógio na Parede), Kevin Hart (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), Karen Gillan (Vingadores: Ultimato) e Nick Jonas. O filme chega aos cinemas do Brasil em 02 de janeiro de 2020.

da Redação CFNotícias