Juntos e Misturados é a maior bilheteria da carreira de Adam Sandler


juntos_posterA comédia romântica Juntos e Misturados, estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore, ultrapassou a bilheteria total de todos os sucessos do ator, no Brasil. O longa alcançou um faturamento de R$ 21,7 milhões até o momento, somando as pré-estreias e os quatro finais de semana de exibição, superando a renda total de filmes como “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004), “Um Faz de Conta que Acontece” (2008), “Gente Grande” (2010), “Esposa de Mentirinha” (2011) e “Cada Um Tem a Gêmea que Merece” (2012).

Depois de um desastroso encontro às cegas, os pais solteiros Lauren (Barrymore) e Jim (Sandler) concordam em uma coisa: nunca mais querem se ver novamente. Mas quando cada um deles se inscreve separadamente para curtir as férias de verão com seus filhos, acabam sendo obrigados a dividir uma suíte em um luxuoso resort & safari africano durante uma semana.

Juntos e Misturados conta com a participação de Joel McHale (série da NBC “Community”) como o ex-marido de Lauren, Mark; WendiMcLendon-Covey (“Missão Madrinha de Casamento”) como sua melhor amiga, Jen; Kevin Nealon (série de TV “Weeds”) e Jessica Lowe (série do Funnyor Die “RobotDown”) como um casal extremamente romântico, que também está em férias no resort; e Terry Crews (“Os Mercenários 2”) como o cantor do luxuoso hotel.

Fazendo o papel das crianças estão: Bella Thorne, da série “No Ritmo”, do Disney Channel; Emma Fuhrmann e Alyvia AlynLynd, como as filhas de Jim; e Kyle Red Silverstein e Braxton Beckham, como os filhos de Lauren.

Juntos e Misturados é dirigido por Frank Coraci, que anteriormente colaborou com Sandler e Barrymore em “Afinados no Amor”, e também dirigiu Sandler nas comédias de sucesso “O Rei da Água” e “Click”. O roteiro foi escrito por Ivan Menchell e Clare Sera. O filme é produzido por Mike Karz, Adam Sandler e Jack Giarraputo, com Barry Bernardi, Josie Rosen, Tim Herlihy, Allen Covert e Steven Koren como produtores executivos.

O longa, que está em cartaz em todos os cinemas, é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, uma produção Gulfstream Pictures/Happy Madison Production, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

 da Redação CFNotícias