Kéfera Buchmann solta a voz em vídeo para o lançamento do filme “É Fada!”


clipe-kefera

O filme “É Fada!” será uma estreia em dose dupla para a atriz e youtuber Kéfera Buchmann. Além de ser seu primeiro papel nas telonas, Kéfera revelará sua voz para o grande público. Nesta terça-feira 20 de setembro, ela liberou em seu canal um novo teaser para o lançamento do longa-metragem, que é dirigido por Cris D’Amato, tem produção de Daniel Filho e entra em cartaz no dia 06 de outubro.

A partir desta quinta-feira, 22 de setembro, os ingressos para a pré-venda do filme já estarão disponíveis nos cinemas de todo o Brasil e no site Ingresso.com. A compra dá ainda o direito a um pôster autografado por Kéfera.

O vídeo de “Sou Fadona” apresenta a canção composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr., nomes por trás de grandes hits como “Bang” (Anitta) e “Hoje” (Ludmilla). A letra brinca com o jeito atrapalhado e irreverente da fada Geraldine, em trechos como “Fada que sabe curtir / Eu chego pra sacudir / Não canso de repetir / Não sou fadinha” e “Vem que aqui não tem gracinha / Nem fadinha sonsa / Com cara de tonta / Vem que a gente apronta / Já falei / Não sou fadinha / Eu sou fadona”.

“O Daniel (Filho) que inventou isso! Ele viu minhas paródias no canal e pediu que eu gravasse uma música para o filme. Eu falei ‘Meu Deus, Daniel, não me faça isso!’. Fiquei insegura no começo, mas rolou legal, eu gosto de cantar. Aos 11 anos, já fazia coral no colégio e cantava na igreja. Na época, minha mãe sugeriu que eu entrasse primeiro no teatro, porque a gente não tinha dinheiro para pagar os dois cursos ao mesmo tempo. Fiz aulas de canto em Curitiba e em São Paulo e agora vou passar por um intensivo. Cantar é meu sonho de infância!”, conta Kéfera.

A canção estará nas rádios e players digitais a partir de hoje e faz parte do CD com a trilha sonora do filme, que será lançado em parceria com a Warner Music Brasil em 07 de outubro. A produção musical do projeto é de Guto Graça Mello, que trabalhou com nomes como Maria Bethânia, Roberto Carlos e Rita Lee, além de ser responsável pela trilha sonora de filmes como “Cazuza – O Tempo não Pára” (2004) e “Se Eu Fosse Você”(2006).

Livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007,“É Fada!” conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola. Distribuído pela Imagem Filmes, o filme conta com a coprodução da Globo Filmes.

da Redação CFNotícias