The King is Back


Um show inesquecível. Essa é a sensação após sair do tributo a Elvis Presley “The King is Back”, que retorna ao Brasil em 2014. No dia 19 de março, o show aconteceu no Teatro Gazeta, em São Paulo e a turnê ainda vai passar por Campinas, Salvador, Aracaju e Recife.

Aclamado como um dos melhores covers do mundo, Pete Storn encarna o célebre cantor americano e, junto com sua banda de acompanhamento, permite que o público sinta a sensação de estar assistindo a um show do verdadeiro Elvis.

O repertório contém as principais canções de todas as fases da carreira do músico, incluindo os clássicos “Love me Tender”, “Hounds Dog”, “Suspicious Mind”, “You’re Always On My Mind”, entre outras.

Com uma voz bem afinada, Pete ainda se impõe com sua fisionomia semelhante ao do verdadeiro Elvis, figurinos característicos e os passos de danças que marcaram o Rei do Rock. Até a mulherada acaba se rendendo ao charme do “falso Elvis” ao receber cachecóis do cantor.

Para se ter ideia, a semelhança do espetáculo de Storn é tão grande com o do músico morto em 1977 que, em 2011, ele conquistou o “Worldwilde Ultimate Elvis Tribute Artits Contest”, concurso que reúne em Memphis (cidade natal do americano) centenas de covers do Elvis. Storn faz esse espetáculo há seis anos e já passou por inúmeros países, como Inglaterra, País de Gales, entre outros.

O tributo a Elvis Presley “The King is Back” é, sem dúvida, um grande espetáculo e inesquecível para quem curte a carreira do Rock n’ Roll. Quem viu o auge do Rei do Rock, vai poder relembrar grandes sucessos, enquanto os mais jovens vão poder uma pequena mostra de como tudo aconteceu com um dos maiores ícones do século 20.

por Pedro Tritto – Colunista CFNotícias

elvis001