“Kingsman: O Círculo Dourado” é a atração da Superestreia do Telecine


Tiro, porrada e… risada!

Esse será o clima do Telecine Play neste sábado, 21 de julho, com a Superestreia de “Kingsman: O Círculo Dourado”, inspirado nos quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons.

Em “Kingsman: Serviço Secreto”, o mundo foi apresentado a Kingsman – uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em “Kingsman: O Círculo Dourado”, nossos heróis enfrentam um novo desafio.

Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados.

Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy…

Além da mistura espionagem com pitadas de humor, o combo fica completo com o elenco estelar: Channing Tatum, Colin Firth, Halle Berry, Jeff Bridges, Julianne Moore, Mark Strong e Taron Egerton. O timaço conta ainda com a participação especial de Elton John como ele mesmo.

Serviço:

Superestreia Telecine – Kingsman: O Círculo Dourado

21 de julho às 22h no Telecine Premium; 22 de julho às 20h no Telecine Pipoca

da Redação CFNotícias