“Lady Night” é sucesso no NOW


Lady Night, um dos talk shows mais queridos do público, além de ser um sucesso de audiência na TV por assinatura, é também campeão no NOW. Tatá Werneck e o seu humor afiado bateram a marca de 26 milhões de streamings na plataforma, consagrando o programa como uma das melhores opções da TV brasileira para perder o fôlego de tanto rir.

A cada nova temporada, Lady Night ganha novos adeptos. Os streamings mensais do programa mais do que triplicaram no último ano.

O NOW conta com as três temporadas completas, cheias de personalidades, celebridades e convidados para os quadros e brincadeiras comandados com toda irreverência e humor veloz de Tatá. Nomes como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Alok, Cauã Reymond, Grazi Massafera, IZA, Lázaro Ramos, Maiara & Maraisa, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini e o grupo Rouge passaram encararam as perguntas ousadas da atriz.

O humorístico pode ser acessado pelos clientes da NET e Claro TV em Programas de TV > Multishow pelo site www.nowonline.com.br, aplicativo disponível para tablets e smartphones, ou pela TV, no canal 1 do controle remoto.

da Redação CFNotícias