Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Lançamento e Noite de Autógrafos de “Contos de Dor e Loucura” acontece em São Paulo


Já imaginou como seria a vida sem os limites que separam o belo do grotesco? Este é o mote principal de “Contos de Dor e Loucura” (Editora Multifoco), livro que compila narrativas que têm como fio condutor personagens e situações que provocam um profundo questionamento sobre a complexidade e o horror da condição humana. Escrito por Mayra Bosco, o lançamento da obra está marcado para o dia 10 de novembro no Bar Exquisito, em São Paulo.

Por meio de personagens que representam a dualidade em cada um de nós, a antologia composta por seis contos traz histórias que exploram os diferentes aspectos da mente e como a realidade se confunde através das percepções, levantando questionamentos sobre o significado da existência e até onde vai o limite da consciência humana para atingir seus objetivos.

Razão e loucura. Amor e ódio. Solidão e cumplicidade. O agradável e o repulsivo andam lado a lado em Contos de Dor e Loucura, um retrato de tudo que somos, mas também temos medo de ser.

Crédito: Divulgação

Sobre a Autora:

Estudante de Letras, formada em Arte Dramática, Mayra Bosco é apaixonada por literatura, teatro, cinema e por toda forma de cultura que remete a suspense e terror. Talhou a escrita e o gosto pelo fantástico em obras de Hermann Hesse, Edgar Allan Poe, Fiódor Dostoiévski, H.P. Lovecraft, entre outros.

Em 2015, teve seu conto ‘Escombros’ selecionado e publicado em ‘O Corvo – Um Livro Colaborativo’ (Empíreo) e agora prepara-se para sua primeira incursão solo como escritora com o lançamento de ‘Contos de Dor e Loucura’.

Ficha Técnica:

Título: Contos de Dor e Loucura

Autor: Mayra Bosco

Edição: Português

Preço: R$ 40

Páginas: 99

ISBN: 978-85-9512-245-1

Acabamento: Brochura

Onde encontrar: Site da editora

Serviço:

Lançamento e Noite de Autógrafos do Livro “Contos de Dor e Loucura”

10 de novembro a partir das 18h30

Bar Exquisito

Rua Bela Cintra 532 – Consolação – São Paulo/SP

IMPORTANTE: A entrada é gratuita para convidados e público; a consumação durante o evento é de responsabilidade única e exclusiva de cada pessoa e o pagamento da comanda individual deverá ser feito diretamente no caixa do estabelecimento

*Livros estarão à venda no local

da Redação CFNotícias