Lançamento e sessão de autógrafos da biografia de Mauricio de Sousa acontecem em São Paulo


A capital paulista será palco de um evento dedicado aos fãs de Mauricio de Sousa. A Editora Sextante e a Livraria Saraiva promoverão, na noite desta terça-feira, 20 de junho, o lançamento do livro “Mauricio – A história que não está no gibi”, que traz a biografia do aclamado criador da Turma da Mônica.

Além de um animado bate-papo com o público (limitado a 160 senhas), Mauricio ainda participará de uma sessão de autógrafos exclusiva durante o evento. É importante ressaltar que, para conseguir seu autógrafo (somente um por pessoa), é necessário possuir o livro em questão e que só serão atendidos os que retirarem as senhas disponíveis (num total de 50).

A distribuição das senhas acontecerá a partir das 17h do dia 20 de junho, na Saraiva localizada no Shopping Center Norte, onde ocorrerá o evento.

A apresentação da senha (pessoal e intransferível) é obrigatória e seguirá a ordem numérica. No caso de seu portador “perder a vez”, deverá se encaminhar ao final da fila para aguardar por novo atendimento.

Serviço:

Lançamento do livro “Mauricio – A história que não está no gibi” / Sessão de Autógrafos com Mauricio de Sousa

20 de junho a partir das 19h

Livraria Saraiva – Shopping Center Norte

Travessa Casalbuono Nº 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

da Redação CFNotícias